terça-feira, 17 de novembro de 2009

Palestra na Fundação Pio XII - Barretos, SP

                                                                     
Que Honra!



Fui honrada com o convite da Fundação Pio XII de Barretos, mais conhecida como Hospital do Cancer ( por sinal conhecido em todo o Brasil e no exterior, por seu magnífico trabalho na pesquisa e cura do cancer).

Proferi palestra sobre Saúde Perfeita - Aula 2 e fui acolhida com tanto carinho que nem queria ir embora. Calor humano  faz parte do uniforme de trabalho dos funcionários do Hospital.



Livia e Ana Carolina
(laboratório e RH)





Yara, minha querida Sobrinha e Assistente





Platéia calorosa e receptiva






Muito Obrigada Pela Atenção!

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu tb sou seguidora da Regina! A dedicação e responsabilidade com que ela prepara esse blog me faz adimira-la ainda mais.Conheço tb seu trabalho de CoachingInteractive e, tenho muito a agradecer pelos milagres que ela conseguiu na minha vida. Um grande abraço, Lu!!

    ResponderExcluir