quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Coaching&Advsing

“Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo.


Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma.

Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave.

Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.”

                                          
                                                                                         Hermann Hesse
 
  O meu trabalho é guiar, orientar e incentivar profissionais e individuos a atingirem seu máximo potencial, bem como  todo e qualquer objetivo por eles almejados.

 Se você tem uma compania, empresa, comércio, escola ou qualquer estabelecimento comercial ou institucional  e deseja oferecer à sua clientela uma experência diferente e única ligue para RICA-Regina International Coaching&Advising e nossa equipe vai desenhar um programa de Coaching especialmente pra voce!


2 comentários:

  1. ola regina.
    estou adorando seu blog e as atualizaçoes. estou sempre em dia com elas...vou continuar acessando sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, eu tb sou seguidora da Regina! A dedicação e responsabilidade com que ela prepara esse blog me faz adimira-la ainda mais.Conheço tb seu trabalho de CoachingInteractive e, tenho muito a agradecer pelos milagres que ela conseguiu na minha vida. Um grande abraço, Lu!!

    ResponderExcluir