segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O que é o programa Saúde Perfeita?     

Baseado no Best seller mundial Saúde Perfeita de autoria do Doutor Deepak Chopra, M.D., o Chopra Center for Wellbeing ensina você a trazer facilmente equilíbrio e cura para sua vida.
Os participantes do curso aprendem regimes poderosos de práticas Ayurvédicas para equilibrar o corpo e a mente, melhorar a nutrição, reduzir a turbulência emocional e reavivar os sentidos.
De alguma forma, todos nós procuramos Saúde Perfeita – física e emocionalmente.
O Co-Fundador e diretor médico do Chopra Center, David Simon, M.D., desenhou um incrível curso de cinco lições para alcançar o equilíbrio da mente e do corpo.
Quando nossos corpos e nossas mentes estão em equilíbrio fazemos escolhas nutritivas, alcançando a cura e  aprendemos a fazer escolhas conscientes.


      O que é Ayurveda?

                                “Muito além da ausência de doença,
                                 saúde é bem estar físico, mental 
                                                    e espiritual”                                                        
                                                                          Deepak Chopra
                                                 
                       

Ayurveda, o sistema de cura de 5000 anos de idade fundado na antiga Índia, é derivado das palavras em sânscrito Ayus que significa vida, e Veda que significa sabedoria.

 Ayurveda, a sabedoria da vida, oferece um guia comprovado para uma vida de felicidade, vitalidade, amor e propósito. Da perspectiva Ayurvédica, seres humanos não são vistos como meras máquinas físicas pensantes, mas como campos de inteligência em trocas dinâmicas com a energia e informação do meio ambiente. Saúde é um estado de equilíbrio vibrante no qual todas as camadas da vida estão integradas. O programa Saúde Perfeita fornece ferramentas para melhorar seu bem-estar físico e emocional através de suas escolhas conscientes, revitalizando a conexão nutritiva entre a mente, corpo e espírito.
Como a Saúde Perfeita vai afetar a minha vida?

Hoje, os médicos estão citando o estresse como o principal fator contribuinte para a maioria das doenças.
Nossos corpos e mentes reagem ao estresse alterando nosso equilíbrio, e criando desafios físicos e turbulências emocionais que causam impacto em nossas vidas em casa e no trabalho.

Como conseqüência perdemos nossa qualidade de vida e física e emocional. O sono, a digestão e até mesmo nossos relacionamentos mostram traços de toxicidade e perda de controle.
O programa Saúde Perfeita ajudará você a identificar os desequilíbrios em sua vida, a desenvolver uma rotina nutritiva e saudável e ensinará o caminho para a prevenção de doenças.
Você também aprenderá a liberar as emoções de forma espontânea e saudável para que elas não se acumulem em sua fisiologia.
 Com o estresse fora de sua vida, seu corpo e sua mente começam a funcionar com o máximo de efetividade, criando saúde, vitalidade e felicidade.
Os elaboradores do
Programa Saúde Perfeita



            
                                                                        Deepak Chopra, M.D.
  Os Doutores Deepak Chopra e David Simon Fundaram o Chopra Center for Wellbeing em Carlsbad, California – para oferecer programas de gerenciamento de estresse, medicina do corpo e da mente, cura emocional e transformações de vida. Ambos praticam e ensinam a fusão da Ayurveda com a Medicina Moderna há 35 anos.
Deepak Chopra – Conhecido como um dos maiores líderes mundiais no campo da Medicina do Corpo, da Mente e do Espírito, Dr. Chopra continua transformando nosso entendimento sobre o significado da saúde e da cura. Autor de mais de 45 livros em 20 idiomas, com cerca de 30 milhões de cópias vendidas, Dr. Chopra está mudando a maneira com que o mundo vê o bem estar físico, mental, espiritual e social.

      “Você quer saber como está seu corpo hoje?
         Lembre-se do que pensou ontem.
         Quer saber como estará seu corpo amanhã?
         Olhe seus pensamentos hoje! "
Deepak Chopra

    
                                                                     Dr. David Simon, M.D.
                
Dr. David Simon, uma das maiores autoridades no uso eficaz das práticas holísticas e cuidados com a saúde, é um Neurologista pioneiro na Medicina da conexão Mente-Corpo.
Co-Fundador do Chopra Center for Wellbeing em plena atividade desde 1990, Dr. Simon trasformou-se em uma sumidade mundial nos tratamentos holísticos.
 Autor de vários livros sobre saúde e bem estar, Dr. Simon trabalha incessantemente no desenvolvimento de programas que promovem a cura consciente e a transformação de vida.

Quais são os benefícios da Saúde Perfeita?






Praticando as técnicas aprendidas no programa Saúde Perfeita, você sera capaz de:


Reduzir o estresse
Identificar sua personalidade mente-corpo
Melhorar seus padrões de digestão e sono
Liberar toxinas emocionais
Criar uma melhor nutrição diária
• Diminuir a pressão sanguínea 

Para agendar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário